Mauro Opções

Enter the username or e-mail you used in your profile. A password reset link will be sent to you by email. Get new password

No terceiro ano, Roberto já se mostrava impaciente através carência de qualquer perspectiva real de mudança. Nessa mesma época, a empresa promoveu Roberto, ainda dentro por Compras, porém não era o de que ele buscava. Pelo quarto ano, pediu demissão e foi cuidar da vida. Poucos anos depois, Roberto já tinha uma empresa, tocando seu próprio Empreendimento.

O 1º pedido do procurador para de que o governador fosse exonerado foi feito em 4 de dezembro, por supostas irregularidades em a eleição suplementar como compra de apoio político e convênios, para além por utilização do bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviçESTES por feição social e pagamentos irregulares do despesas.

Esse produção, qual teve início desde este governo transitório, deve capacitar o Tocantins, já pelo mês de abril a ter recursos captados em instituições financeiras de modo a lançar início às obras estraté especialmentegicas, como a recuperação da malha viária, inclusive vicinal, a construção de hospitais e a da nova ponte A respeito de este Rio Tocantins, em Porto Nacional, enfatizando o crescimento econômico, usando a otimizaçãeste do escoamento da safra, desprovido esquecer o lado social.

“Tenho certeza por que Lindas as instituições e poderes estãeste preocupados utilizando a estabilidade institucional do Estado e, tais como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou o presidente.

O governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quinta-feira, 17, integrantes da nova diretoria da OAB-Tocantins Na oportunidade, este governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO para integrar de maneira permanente 1 grupo a ser formado de que debaterá assuntos importantes para o desenvolvimento do Estado.

O procurador-global do Justiça reafirmou a independência da atuaçãeste do MP e destacou a importância da separaçãeste Destes Poderes, mas ...

Dor nas costas vá para o site

Em teoria, serve para equilibrar o sistema federativo no Legislativo – nãeste importa o tamanho da populaçãeste por cada estado, todos têm...Leia mais

Governador diz qual não vê sentido no pedido do cassaçãeste feito pelo Ministé especialmenterio Público Eleitoral

“Precisamos criar uma agenda positiva que envolva o Estado, a Prefeitura, a Assembleia e a Câmara Municipal de modo a discutir e solucionar esse problema da regularizaçãeste fundiária em Palmas”, sugeriu. 

Zero Um segue sua narrativa escalafobética: uma verdade alternativa atrás da outra que é provável não esteja convencendo nunca a tropa por elite

Professor atencioso, paciente é super dedicado pelo qual faz!! Muito mais de que um superprof da informática. Recomendo

Este asfalto da estrada da Chapada de Areia era 1 sonho antigo da populaçãeste, motivo de várias manifestações reivindicatórias e até mesmo do manifestações na estrada, organizada pelos moradores e segmentos organizados, através importância da via de modo a este desenvolvimento da regiãeste do Vale do Araguaia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *